Sobre a Yell


Somos antenados, inquietos, curiosos e apaixonados pelo universo mobile. Dessa paixão surgiu a Yell Mobile, com o objetivo de trazer as mais diversas soluções de tecnologia móvel, para que você possa resolver tudo o que precisa para seu smartphone em um único local.

Hoje, você pode contar com a Yell em 15 lojas físicas no RJ e também com a conveniência de comprar através do nosso site em qualquer lugar do Brasil.

Fazemos parte do Grupo Rastrecall, empresa com 16 anos de atuação no segmento mobile, com mais de 100 pontos de venda no RJ, SC e SP e top 10 em venda de marcas como Samsung e Motorola no país.

Yell Mobile. O melhor em suas mãos.

Dúvidas frequentes


Pedido

Como faço para acompanhar meus pedidos?

É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra! Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.

Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento pelo número (21) 4003-3863 ou (21) 97002-3322.

Horário de Atendimento:  Segunda à Sexta das 09h às 18h (Exceto Feriados)

Qual é o prazo de aprovação do meu pedido?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

Comprei e me arrependi. E agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. a) sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar o recebimento do produto;
  2. b) a mercadoria seja devolvida ao fornecedor bem embaladas, de preferência em suas embalagens originais (internas e externa), juntamente com os manuais/acessórios que a acompanham e com o documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o cancelamento da compra não será aceito. Nesse caso, o objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de avaria do produto e de seus componentes.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme a forma de pagamento utilizada ou vale-compra, a escolha.

Pedido pendente, o que eu faço?

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas! Ligue na nossa Central de Atendimento (21) 4003-3863 ou (21) 97002-3322.

Horário de Atendimento:  Segunda à Sexta das 09h às 18h (Exceto Feriados)


Pagamento

Meu pedido não foi aprovado. E agora?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:

  1. a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  2. b) Dados divergentes;
  3. c) Saldo insuficiente.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

Quero imprimir boleto bancário do meu pedido, o que eu faço?

É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:

  1. a) Clique em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;
  2. b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.

Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito: Na Yell Mobile você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

É possível parcelar a compra em dois cartões ou no boleto e cartão?

Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito ou dividir em duas formas de pagamento. O pagamento pode ser a vista ou parcelado, no entanto em um único cartão.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.


Cadastro

Esqueci minha senha. E agora?

Você precisa da sua senha para logar no nosso site, fazer e verificar seus pedidos. Se você esqueceu a sua, olha só como recuperar:

- Clique em “Seu Espaço”;

- Escolha a opção “Esqueci minha senha”;

- Preencha os campos obrigatórios e envie”;

- Você vai receber um e-mail para confirmar a alteração e pronto!

Esqueci meu e-mail cadastrado. Como recuperar?

Para lembrar o e-mail do seu cadastro é fácil:

- Clique em “Seu Espaço”;

- Escolha a opção “Esqueci meu e-mail”;

- Preencha os campos solicitados e envie.

Seu e-mail vai aparecer na tela!

Como alterar meu cadastro?

É sempre bom deixar seu cadastro atualizado para que o YellMobile.com.br consiga entrar em contato com você e entregar direitinho seus pedidos. Olha só como fazer:

- Clique em “Seu Espaço” e faça o login com e-mail e senha;

- Selecione a opção “Alterar seus dados cadastrais”;

- Preencha os campos que quiser atualizar e salve.

Como alterar meu e-mail?

O seu e-mail é o principal canal de comunicação entre a Yell Mobile e você, por isso, mantenha-o sempre atualizado. Para alterá-lo é necessário acessar o nosso site e no canto superior à direita clicar em "Entre ou cadastre-se". Faça login (e-mail e senha), clique na seta ao lado do seu nome e depois em "Seu Espaço". Clique na opção "Alterar seu e-mail de acesso", digite os campos com asteriscos e clique em "atualizar".

Como posso alterar minha senha?

Para alterar a senha, é necessário acessar o nosso site e no canto superior à direita clicar em "Entre ou cadastre-se". Faça login (e-mail e senha), clique na seta ao lado do seu nome e depois em "Seu Espaço".

Selecione a opção "Alterar sua senha", digite os campos com asteriscos obrigatórios e clique em "atualizar".

Você vai receber um e-mail para confirmar a alteração e pronto!

Meus dados divergentes ou incorretos. O que fazer?

A Yell Mobile vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone, tá?

Após o recebimento do e-mail, o prazo para você ligar na central de atendimento é de 4 (quatro) dias corridos e se esse contato não dentro do prazo o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.


Produtos

Meu produto tem garantia?

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Antes de incluir o produto em seu carrinho, fique atento(a) às especificações do mesmo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Dicas de como comprar? Vem com a Yell Mobile!

Você pode contar conosco para fazer a melhor compra. No nosso portal e nas páginas principais do site você encontra os melhores conteúdos sobre produtos.

Produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas?

Não. As lojas físicas e virtuais têm políticas comerciais distintas, podendo haver variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre as empresas.

O produto que procuro não está disponível. O que acontece?

Procuramos sempre ter a maior disponibilidade e variedade dos produtos em nosso site. Mas alguns produtos muito procurados podem se esgotar rapidamente. Se o produto que você quer comprar estiver esgotado, você pode se cadastrar no serviço de "avise-me" (na página do produto) para ser avisado quando ele chegar em nosso estoque de novo.

Avise-me! Pra que serve?

Funciona assim: quando o produto que estava esgotado chega em nosso estoque você recebe um e-mail avisando. Mas atenção: além de você outros clientes podem receber o aviso também, então não dá pra garantir a disponibilidade para todos que se cadastram, viu?

Politica de Privacidade


Política de privacidade – YELL Mobile e-commerce

A Yell Mobile valoriza seus clientes e está comprometida com sua privacidade. Para tanto, desenvolveu esta política de privacidade, que estabelece as políticas e práticas relacionadas a coleta, uso e divulgação das informações pessoais dos usuários de seu website.

  1. Informações coletadas

A Yell Mobile recebe e guarda informações pessoais relacionadas diretamente aos serviços oferecidos por ela. Os usuários fornecem estas informações enquanto utilizam a plataforma de e-commerce, através de seu acesso, cadastramento e realização de compra. As informações coletadas podem incluir, dentre outras, os seguintes dados: nome e sobrenome, endereço, nacionalidade, número de telefone, CPF, e-mail e informações do cartão de crédito (número, nome do titular e data de vencimento).

Você poderá optar por não fornecer qualquer um dos dados requeridos. Porém, certas informações são necessárias para que possa utilizar algumas funcionalidades da plataforma, como a concretização da compra, por exemplo.

Além disso, a Yell Mobile poderá gravar ou monitorar as ligações telefônicas realizadas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor, a fim de realizar controles de qualidade e para a formação dos nossos funcionários. As gravações serão conservadas durante o período mínimo previsto na lei e depois poderão ser apagadas a critério exclusivo da Yell Mobile.

  1. Outras informações coletadas

Na medida permitida pela legislação vigente, a Yell Mobile poderá obter novos dados sobre o usuário e acrescentá-los às informações pessoais fornecida por este. Estes novos dados poderão ser obtidos através de entidades afiliadas, parceiros de negócios ou outras fontes externas independentes, tais como: bases de dados públicas, informação coletada em ligação telefônica com o serviço de atendimento ao consumidor e/ou através de aplicações interativas.

Considere que toda informação coletada sobre você pode ser combinada com sua informação pessoal, a fim de adaptar nossos anúncios às suas necessidades e desenvolver novos produtos e serviços que possam ser de seu interesse, por exemplo.

Qualquer informação pessoal coletada pela Yell Mobile, nas formas descritas anteriormente, será tratada de acordo com as disposições desta Política de Privacidade e da legislação vigente. Porém, como estabelece a presente política mais à frente, ela não abrange as práticas dos terceiros que nos fornecem a informação.

  1. Autorização de cadastro e tratamento das informações pessoais

Para visitar, utilizar e/ou se cadastrar na plataforma, você precisará ler, compreender e aceitar nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao aceitá-los, você nos autoriza expressamente a coletar, armazenar e tratar sua informação pessoal para os seguintes fins: efetuar as transações financeiras autorizadas por você; oferecer produtos e serviços; enviar a confirmação e as atualizações de sua compra; processar o faturamento; responder às suas perguntas e comentários; entrar em contato com você para serviço de atendimento ao cliente, realizar enquetes, estatísticas ou análise dos costumes de consumo ou preferências; enviar por e-mail as ofertas especiais e os produtos e serviços relacionados com as informações que possam ser de seu interesse; estruturar e operar sistema de fidelidade; entre outros. Tudo isso, sempre respeitado o seu direito de renúncia (item 7 desta política).

As informações dos cartões de crédito (tais como nome do titular do cartão, número do cartão e data de vencimento) poderão ser utilizadas apenas para os fins de completar a compra realizada em nossa plataforma, incluindo o envio dos dados aos fornecedores finais dos serviços, para a gestão de seus pedidos de compra.

Ao finalizar uma compra, você poderá escolher que a Yell Mobile lembre os dados do seu cartão de crédito e do faturamento para que apareçam automaticamente em futuras compras.

Ao coletar informação pessoal para publicidade ou venda direta e outras atividades análogas, no Brasil, daremos o tratamento correspondente, de acordo com a lei brasileira.

  1. Consentimento para armazenamento e transferência das informações pessoais

Toda informação pessoal é coletada e armazenada em servidores localizados fisicamente no Brasil. No futuro, a Yell Mobile pode realocar esses servidores para qualquer outro país, armazenando os dados dos usuários nesta localidade, a fim de ter um suporte ou back-up.

Ao aceitar esta Política de Privacidade, você outorga seu consentimento inequívoco para que a Yell Mobile possa transferir seus dados para armazenamento em servidores localizados em qualquer país no mundo. Você também autoriza e outorga seu consentimento livre e ciente para que, conforme a legislação brasileira aplicável e nossa Política de Privacidade, a Yell Mobile recolha, utilize e guarde sua informação pessoal para fornecer os produtos e serviços que você solicite e para enviar informação customizada, incluindo, mas não limitado a promover os produtos e serviços.

No caso da transferência dos dados pessoais para servidores terceirizados, informamos que os prestadores de serviços de armazenamento de dados devem cumprir integralmente os termos e condições desta política.

  1. Guarda e confidencialidade da informação pessoal

As informações pessoais serão tratadas de acordo com o prazo e nível de proteção estabelecido pela lei, para garantir a sua segurança e evitar modificações, perdas, tratamento ou acesso não autorizado. A Yell Mobile protege sua informação pessoal de acordo com os padrões e procedimentos de segurança e confidencialidade estabelecidos pela legislação brasileira. A Yell Mobile não transmite, divulga ou fornece a informação pessoal coletada a terceiros não autorizados.

  1. Acesso de terceiros às informações pessoais

Ao aceitar esta Política de Privacidade, você dá seu consentimento inequívoco para que a Yell Mobile possa compartilhar suas informações pessoais com nossos fornecedores de serviços, tais como, empresas de operação de cartões de crédito, análise comercial, serviço de atendimento ao consumidor, marketing e prevenção de fraude. Além disso, você autoriza os fornecedores de serviços a coletar informações pessoais em nosso nome. A Yell Mobile também poderá compartilhar informação pessoal com parceiros de negócios, para oferta de produtos ou serviços em conjunto. Esses fornecedores e parceiros de negócios estão sujeitos a contratos de confidencialidade, que proíbem a utilização ou divulgação não autorizada das informações pessoais de nossos usuários que eles venham a acessar. A Yell Mobile também poderá compartilhar sua informação pessoal a fim de seguir as normas correspondentes e cooperar com as autoridades competentes. Finalmente, a Yell Mobile também poderá compartilhar seus dados com as empresas que fazem parte do grupo Rastrecall. O acesso à informação pessoal por terceiros será regulado pela política de renúncia (opt out) descrita no item a seguir e pela legislação vigente.

  1. Política de renúncia (opt out)

Ao realizar transações financeiras ou se cadastrar como usuário na plataforma da Yell Mobile, você terá a opção de receber ou não circulares promocionais, mensagens ou alertas de e-mail sobre ofertas. Você poderá modificar sua seleção a qualquer momento, através da configuração de e-mail. A Yell Mobile se reserva o direito de restringir o cadastro dos usuários que aceitem receber circulares promocionais, mensagens ou alertas de e-mail, mesmo que não o faça atualmente. De qualquer forma, em cada e-mail enviado existe a opção de não receber mais mensagens.

  1. Uso dos veículos

Considere que, ao acessar nossa plataforma, a Yell Mobile recebe automaticamente informação sobre você e seu dispositivo móvel. Por exemplo, recebemos informação de cookies (ver definição abaixo), web beacons, sobre seu navegador e sistema operacional, sobre os websites acessados, os links e o endereço IP do terminal. A Yell Mobile utiliza a informação coletada principalmente para melhorar a sua experiência em relação aos nossos serviços.

Em todo momento, você poderá optar por não receber um arquivo de cookie, programando seu navegador para recusar cookies ou avisar antes de aceitar um. Leve em conta que, ao recusar o aceite de cookies, você poderá não ter acesso a diversas funcionalidades da plataforma.

Os “Cookies” são arquivos de texto que são baixados automaticamente e armazenados no dispositivo utilizado, enquanto você navega numa página ou portal específico da internet, que permitem guardar determinada quantidade de dados sobre suas atividades na internet. Os cookies são utilizados a fim de conhecer os interesses, comportamento e demografia dos usuários da plataforma, para poder entender melhor suas necessidades e interesses, oferecendo um melhor serviço ou fornecendo informação relacionada. Também utilizaremos a informação obtida através dos cookies para analisar os websites onde o usuário navega e as pesquisas efetuadas; melhorar nossas iniciativas comerciais e promocionais; mostrar publicidade, promoções e banners de interesse; e customizar conteúdos, apresentações e serviços.

  1. Proteção das senhas e do acesso

Ao se cadastrar na plataforma por meio da criação de uma conta de acesso específica, solicitamos a você criar um nome de usuário e uma senha. Se você perder o controle sobre sua conta ou senha de acesso a plataforma, pode perder o controle sobre suas informações pessoais. Portanto, se por qualquer motivo sua senha estiver comprometida, imediatamente: troque-a, modificando os dados de registro fornecidos à Yell Mobile e entre em contato com a Yell Mobile por meio do e-mail sac@yell.com.br  ou telefone (021) 4003-3863.

  1. Vínculos externos

O veículo pode contar com vínculos (links) a outros websites que tenham suas próprias políticas de privacidade e de confidencialidade. Caso você visite outros sites, recomendamos que leia atentamente as práticas e políticas de confidencialidade, sendo que esta Política de Privacidade não abrange as práticas e políticas de terceiros, inclusive aqueles que possam revelar e/ou compartilhar informação com a Yell Mobile.

  1. Informação pública

Considere que, ao inserir informação em áreas públicas da plataforma, ela estará disponível para os outros usuários e para o público geral. A Yell Mobile não pode controlar o que essas pessoas fazem com a informação. Por favor, lembre-se disso e seja cuidadoso com a informação que decidir divulgar.

  1. Responsável pela proteção de sua informação pessoal

O responsável pela base de dados no Brasil é a Yell Mobile, marca do Grupo Rastrecall, com sede na Rua Silva Cardoso, 154, sala 219 B, Bangu, Rio de Janeiro – RJ – Brasil.

  1. Alterações na Política de Privacidade

A Yell Mobile poderá realizar alterações nesta Política de Privacidade no futuro. Recomendamos revisar periodicamente esta seção, que trará sempre a versão atualizada e vigente deste documento.

  1. Lei aplicável e jurisdição

Os termos desta Política de Privacidade são interpretados de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o foro da comarca da capital do Estado de domicílio do usuário para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Política de Entrega

Retirada em loja

Você pode retirar seu produto em uma de nossas lojas Yell Mobile, estamos presentes nos principais shoppings do Rio de Janeiro! O produto estará disponível para retirada 48h após a confirmação do pagamento. Consulte aqui a loja mais próxima de você.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. 
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP e clique em calcular.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Aproveite nossas promoções de FRETE GRÁTIS*:

- Válido para compras acima de R$300,00
- Para todo o estado do Rio de Janeiro – envio Sedex
- Para a capital e região metropolitana de São Paulo – envio PAC

*Promoções válidas por tempo indeterminado.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Acompanhar entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! 
Você vai encontrar o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. 
Você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, o produto fica disponível para retirada na agência dos Correios por até 5 (cinco) dias corridos. Após isso, não retorna para nosso Centro de Distribuição.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.  
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Entrega Atrasada

Que pena, não era para isso acontecer. 
Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
 
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Pedido entregue parcialmente

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Entrega retida na fiscalização

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, a ação exige muita atenção ao escolher o local.

Troca e Devolução


Meu produto apresentou defeito. E agora?

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda a Yell Mobile a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Yell Mobile pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia que seu pedido foi entregue. Clique aqui e envie sua solicitação de troca explicando o ocorrido.

Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

- Assim que o produto estiver embalado, você dever acessar o Formulário Online e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Yell Mobile, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido.

Meu produto apresentou defeito após 7 dias da entrega. O que eu faço?

Se o produto der defeito após 7 dias a contar da data de recebimento do produto, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pelo fabricante.

Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Qual o prazo de envio do novo produto?

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Recebi produto diferente do que comprei. E agora?

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, mas se você notar após o recebimento, acesse o Formulário Online dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Consta entregue e não recebi. E agora?

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.  

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Nossas Lojas


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BARRA SHOPPING

Av. das Américas, 4.666 - Stand P25 Nível Américas / Stand P59 Nível Lagoa
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2408-3187

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

BANGU SHOPPING

Rua Fonseca, 240 - Lojas 131/133 E - 1º Piso
Bangu - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 3437-1943

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

BOULEVARD CAMPOS

Av. Doutor Silvio Bastos Tavares, 330 - Quiosque 25 - 1º Piso
Parque Rodoviário - Campos dos Goytacazes/RJ

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 14:00 às 21:00h

CAXIAS SHOPPING

Rodovia Washington Luiz, 2.895 - Loja 210 - Piso
Duque de Caxias/RJ

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

MADUREIRA SHOPPING

Estrada do Portela, 222 - 1º Piso
Madureira - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 3176-2442

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 15:00h às 21:00h

NORTE SHOPPING

Av. Dom Helder Camara, 5.332 - Loja SNS04302/4303 - 1º Piso
Cachambi - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 3899-7329 / (21) 3557-3297

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

PARK SHOPPING

Estrada do Monteiro, 1.200
Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2414-7379

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 11:00h às 23:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

PARK SUL

Rodovia dos Metalúrgicos, 1.189 - Quiosque Q12 - 1º Piso
São Geraldo - Volta Redonda/RJ

Telefone: (24) 3512-4939

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 14:00 às 20:00

PLAZA NITERÓI

Rua Quinze de novembro, 08, quiosque 4 – 1º Piso
Centro - Niterói/RJ

Telefone: (21) 3313-4284

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos: 13:00 às 21:00
Feriados: 15:00 às 21:00

SHOPPING GRANDE RIO

Rua Maria Soares Sendas, 111 - Quiosque Q030 - 1º Piso
Parque Barreto - São João de Meriti - RJ

Telefone: (21) 3799-8389

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

SHOPPING NOVA AMÉRICA

Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Quiosque QT14 - 1º Piso
Del Castilho - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2303-3421

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

SHOPPING PLAZA MACAÉ

Av. Aluízio da Silva Gomes, 800 - Quiosque Q 07
Glória - Macaé/RJ

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 15:00 às 21:00h

TOP SHOPPING

Av. Gov. Roberto Silveira, 540 - 1º Piso
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2667-4955

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

WEST SHOPPING

Estrada do Mendanha, 555 - Loja Q.31
Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2143-7863

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10:00h às 22:00h
Domingos e feriados: 13:00h às 21:00h

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